sábado, 21 de maio de 2011

Revelações - Babilônia.Sai dela povo meu.

Um comentário:

  1. Hoje todas as religiões cristãs precisam meditar na sua situação, todas atacam o Vaticano, mas seguem Roma, no sentido que as bíblias todas que existe neste mundo foram aprovadas foi por eles, eles é que permitem estes ensinos que andam por aí, ou seja vós adorais aquilo que Roma quer que vós adorais, agora a pergunta, se não confiais nela, então como confiais nas Bíblias que eles aprovaram, segundo a bíblia, todas as religiões cristãs deste mundo são filhas do Vaticano, a que a bíblia chama de Meretriz, ou Prostituta, e ela vai mais longe ao dizer que a Meretriz tem filhas, ou seja as outras religiões que seguem os mesmos padrões, embora possam ter abolido esta ou aquela coisa.

    (Revelação 17:5) . . .“Babilônia, a Grande, a mãe das meretrizes e das coisas repugnantes da terra.. . .
    Se fizerem pesquisas ás coisas vão ver que nenhuma religião que se intitula por cristã não sabe a quem está adorando, me refiro ao nome correto dos personagens bíblicos, ao Criador, ao Filho, agora será que Jesus é mesmo o filho de Deus, ou é uma invenção de Roma ?
    Deviam refletir nisto, visto a estarem a meter as suas vidas e esperanças neste nome, que segundo a história tem pouco mais de quinhetos anos de existência, e o Criador será que é Javé, Jeová, Jehovah, quem é ele ? Segundo a história só existe de 1518 PARA CÁ ESTES nomes, se fizesem pesquisas lá chegavam, mas em geral as pessoas metem fé em tudo o que lhes é transmitido, eu pessoalmente também fui enganado durante 51 anos, mas dei em fazer pesquisas depois de ser enganado, já estudei para Sacerdote, já fui TJ por 14 anos, e nas minhas pesquisas descobri que tinha andado estes anos todos a meter esperanças e orações a fábulas de ROMA.
    Nomes próprios não podem ser traduzidos ou passem a impostores, e foi o que os tradutores contratados pelo Vaticano no passado fizeram, estes nomes atuais nas bíblias que existem hoje é tudo impostores, por exemplo Mateus quer dizer presente de Zeus, e já por aqui já podem entender o resto, mas vos vou mostrar que isto de alterar os nomes divinos já não é de agora, no passado o Reis Naboconosor fez isto também ao profeta Daniel e aos seus três companheiros e ao alterar os nomes Sagrados eles perdem a sua santificação, assim passam a dar glória as deuses pagões ao invés de o Criador .
    Os reais nomes estão muito longe destes que a maioria conhece, porque o Diabo não dorme.
    (João 4:22) Adorais o que não conheceis; nós adoramos o que conhecemos, porque a salvação se origina dos judeus.
    Se a salvação se origina dos JUDEUS, então existe aqui um segredo, vamos ás origens. Os Judeus em hebraico se chama YAHUDIM, aqui está o mistério desvendado, O mais Sagrado nome do nosso Criador está aqui escondido nestas palavras que definem os Judeu

    ResponderExcluir

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.